sábado, junho 02, 2012

A Turnê da Umbrella Corporation Esteve na Espanha

Confira vídeo do laboratório móvel da Umbrella Corporation na Espanha:


Tradução do vídeo: [ Créditos: Resident Evil Space ]:
As pessoas entram no laboratório da Umbrella e uma das cientistas explicam o que a Umbrella faz. Mas, para entrar no complexo, você precisa seguir as instruções do quadro com toque sensível. Nele você põe a palma da sua mão para o seu reconhecimento e digita seu username. Só depois disso, as portas do complexo se abrem. Na próxima sala, a cientista continua à falar sobre a Umbrella Corporation e o seu trabalho. Um vídeo é transmitido na televisão da sala. Mas um erro ocorre. É Alice invadindo a rede dizendo: “Vocês podem me ouvir? Todos vocês ouçam. Tomem cuidado! A Umbrella está mentindo para vocês.” Alice é cortada por um alerta de segurança do complexo. Mas a personagem volta à falar: “É o sistema de segurança! Claire, abra a porta! Vamos tentar abrir as portas para vocês fugirem! Es-es-escapem daí! Não há mais tempo! Claire, solte a tela de segurança!” Depois disso, portas do complexo se abrem e mostram uma sala destruída por garras. “Esta foi uma cobaia. Onde a Umbrella testou experimentos genéricos. Ocorreu um erro, mas eles continuam trabalhando. Vocês precisam continuar! Vão para o mais longe daqui! Vocês precisam ver uma coisa… Vão até o botão e apertem!” Uma pessoa de lá aperta o botão e revela clones das pessoas que estão ali. “Clones, criados pela Umbrella… Soldados criados para seguir ordens. Eles matam e existem milhares deles. Isto é trabalho da Umbrella“, comenta Alice. “Eles estão vindo. Continuem andando! Vão para a porta e apertem o botão de emergência“. “A Umbrella não pediu para vocês… Eles não pedem nada! Só dão ordens… E vocês não são os únicos. Sinto muito que tenham de entrar desta maneira, mas eles os clonaram. Criaram clones como vocês. Vocês não tinham escolha, mas agora têm. Podem resistir e lutar! Nós podemos lutar! Podemos vencer a Umbrella e darmos uma retribuição…” Alice é desligada e o teaser trailer de Resident Evil: Retribuição começa.

No geral o vídeo mostra toda a tecnologia do reboque promocional, bem como Alice invadindo os circuitos de TV para avisar aos visitantes do que a Umbrella realmente quer com eles.O laboratório esteve no Festival Primavera Sound em Barcelona na Espanha entre os dias 01 e 02 de junho. Créditos: site gen16.com.


Desenvolvido pela Sony Pictures Entretenimento a turnê da Umbrella Corporation irá passar por vários países para a promoção do quinto capitulo da franquia de mortos-vivos Resident Evil: Retribution.

Resident Evil: Retribution em setembro nos cinemas.
Todas as datas de lançamento em:

Um comentário:

  1. Cara eu adorei isso...como eu queria que a turnê viesse para o Brasil também, mas o Brasil é um lixo e nada acontece aqui! ¬¬ me decepciono cada dia mai com esse país...gostei muito da postagem. visita meu site aí
    www.umbrellacoporation-x.webnode.com
    e me ajuda no twitter a trazer a umbrella para o Brasil com o HASHTAG que eu lancei
    #UmbrellaCorporationBrazil

    ResponderExcluir