sábado, setembro 01, 2012

Conheça os Personagens de Resident Evil: Damnation

Com a aproximação do lançamento da animação Resident Evil: Damnation, o site oficial do filme foi atualizado, ele ganhou uma série de conteúdos inéditos. Entre downlods de papeis de parede, novas imagens,  e ainda, a página conta com uma breve descrição de cada um dos personagens do filme. Confira abaixo:

 
  • Leon Kennedy: Agente que pertence a uma organização militar secreta, que funciona sob o controle direto do presidente dos EUA. É enviado à República Eslava do Leste para investigar a guerra civil que ocorre no local. Inteligente, calmo e tranquilo.
  • Buddy (Alexander Kozachenko): Um dos membros-chave da rebelião, ele era um professor de ensino fundamental. Chega a ter Leon como refém, mas percebe que eles estão do mesmo lado.
  • Ada Wong: Mulher com uma relação misteriosa com Leon. É enviada à República Eslava do Leste como relatora especial, sob o comando das Nações Unidas e da B.S.A.A.
  • JD: Membro do grupo de rebeldes. Gosta de fast food, cinema e música americana. É jovem e impulsivo.
  • Ataman: Ancião que é um dos líderes dos rebeldes. Apesar de enfraquecido, o grupo precisa dele para botar em prática um plano de invadir o palácio do governo.
  • Svetlana Belikova: Presidenta da República Eslava do Leste. Acumulou poder no mundo dos negócios, o que permitiu sua chegada à política. Foi a primeira mulher a chegar ao cargo no país e luta contra o bioterrorismo.
  • Ingrid Hunnigan: Membro da agência do governo dos EUA, dá instruções a Leon por meio do PDA dele. Ela é responsável pelo suporte à missão dele na República Eslava do Leste.
 

  

O filme será lançado em formato digital no dia 24 de setembro, já em mídia gravada, DVD ou Blu-ray, chega no dia 10 de outubro para locação e no dia 17 de outubro para as vendas, apenas na versão de 2D. Créditos: Resident Evil SAC.

0 comentários:

Postar um comentário