domingo, novembro 04, 2012

O Japão ganha edições invejáveis de Resident Evil 5

A franquia Resident Evil sempre recebeu um ótimo tratamento nos seus lançamentos no Japão, mas desta vez, os japoneses terão direito à um edição infejavel dos DVDs e Blu-Rays dos filmes, que chegam as lojas do pais no dia 19 de dezembro deste ano.

No país [Japão], será lançada uma edição limitada em steelbook (Blu-ray com capa de metal) com dois discos. Para esta edição revela-se um total de 5 cenas inéditas do longa e, custa em torno de R$170 reais. A arte usada para o steelbook poderá ser vista abaixo:


Mas, além do steelbook o destaque fica para o Box de toda a Franquia (os 5 filmes). O Box será lançado em material digipack (embalagem de papelão dobrável) que conterá os cinco filmes mais um disco extra de Resident Evil: Retribuition. A arte usada foi muito bem montada e exibe até imagens inéditas. Essa edição chegará pelo preço de cerca de R$240 reais. Confira a arte usada no box abaixo:


Ainda não tem-se nem uma noticia para as artes, formatos e lançamento das edições em mídia gravada aqui no Brasil. | Fonte: Resident Evil Space.

0 comentários:

Postar um comentário